Allison Transmission recebe o prêmio Master of Quality de 2019

Por Redação Balcão Automotivo
01/02/2021 16:58:59

 
A DTNA reconhece seus principais fornecedores com este prêmio, e Allison já recebeu quatro vezes. 
 
A Allison Transmission, maior fabricante global de transmissões totalmente automáticas para serviços médios e pesados, anunciou que recebeu o prêmio Master of Quality 2019 da Daimler Trucks of North America (DTNA). Esta é a quarta vez que a Allison recebe este prêmio de elite da DTNA, que é o maior reconhecimento que eles proporcionam aos seus fornecedores. O programa de premiação anual reconhece fornecedores excepcionais que receberam altas pontuações em qualidade, entrega, tecnologia e desempenho de custo.
 
“Quero expressar nossa profunda gratidão à Allison Transmission por fazer da Qualidade uma prioridade máxima”, disse Ken Pyne, Gerente de Qualidade de Fornecedores da Daimler Trucks North America.
 
“Nosso compromisso com a excelência e com a entrega de transmissões de alta qualidade nos permite atender aos rigorosos padrões definidos pela DTNA”, disse Rohan Barua, Vice-presidente de Vendas para Montadoras da América do Norte da Allison Transmission. “Estamos orgulhosos de receber este prêmio como um fornecedor de destaque da DTNA e nos esforçamos para garantir a continuidade do sucesso da DTNA com nossos clientes finais.”
 
Parceira por muitos anos, a DTNA é um dos maiores clientes da Allison na América do Norte. A DTNA é fabricante líder na produção de caminhões pesados no País e inclui marcas como Freightliner, Freightliner Custom Chassis, Western Star e Thomas Built Buses.


Comentários

Seja o primeiro a comentar


Canal Balcão Automotivo

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e assista aos nossos vídeos

NOTÍCIAS MAIS LIDAS