ASPR analisa a adaptação das empresas perante a nova realidade

Por ASPR
26/05/2020 13:31:58

A empresa de consultoria em gestão, ASPR - associada à Abrafiltros (Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais) - conta com 28 anos de experiência na prestação de serviços de  insourcing e outsourcing contábil - financeiro e gerencial, auditoria, consultoria e gestão nos campos: tributário, trabalhista e societário, consultoria em sistemas integrados – ERP e Business Intelligence - BI. Associado à Abrafiltros há três anos, o fundador da ASPR, Ary Silveira Bueno, faz parte do quadro eletivo da assoc ia&ccedi l;ão. “Buscamos colaborar com questões relacionadas à nossa área de atuação. Embora recente, é uma parceria consolidada e bem produtiva sob todos os aspectos”, destaca Bueno.

Com 55 funcionários, a empresa, localizada em Santo André-SP, tem como proposta atender o cliente em suas mais diferentes necessidades. “Assim, a empresa foca em seu core business e o Time ASPR cuida da gestão”, define Bueno.

Desta forma, a empresa, fundada em 1992, evoluiu ao longo dos anos para oferecer serviços de qualidade e, com isso, ganhou mercado atendendo empresas em âmbito nacional e também estrangeiras.  

Segundo o sócio da ASPR, Ary Silveira Bueno, há sempre o que inovar quando se trata de gestão e, com a nova realidade que se apresenta diante da pandemia do novo coronavírus, novas demandas surgirão.

Desde março, a ASPR vem desenvolvendo em aliança com a startup holandesa - Ew2Health, a solução sistêmica “voltando ao trabalho”, a qual será lançada na primeira semana de junho no Brasil para ajudar as empresas a melhor enfrentar os impactos da COVID-19.

Transformação digital - A ASPR também atua na transformação digital e acredita que o momento requer fortemente esta prática e que haverá uma aceleração ainda maior dela, por conta de todas as mudanças provocadas pela pandemia.

Em sua análise, o executivo diz que muita coisa veio para ficar e o modelo home office que foi adotado sem nenhum planejamento já mostrou bons resultados. Bueno comenta que a transformação digital já era uma realidade antes do episódio da pandemia, mas muito mais acelerada agora. Ele vem acompanhando e atuando nesse tema desde a publicação do Decreto 9.319/2018, que instituiu a e-Digital. Ele se engajou no final de 2019 na Coalizão ABC Digital – CABCD, para contribuir na implementação da transformação digital, para mapear demandas de profissionais e ofertas de capacitação e para preparar jovens para essa mudança. A CABCD é iniciativa liderada pelo https://institutomicropower.com/coalizao-abc-digital/ juntamente com as Universidades FEI, Mauá, UFABC, entidades de Tecnologia e de RH e conta com empresas do Grande ABC e fora dele. A CABCD conta também com muito importante apoio da Abrafiltros.

O lançamento oficial da CABCD aconteceu em 21 de maio, quinta feira, das 16h às 17h.

“Quanto mais inseridos estivermos no universo tecnológico, mais rápida será a recuperação para a saída da crise no período pós-pandemia”, alerta.

A iniciativa de contribuição para a implementação da Transformação Digital da CABCD possui uma programação completa de webinars (palestras online), pesquisas, mapeamento de ofertas de capacitação que levarão conhecimento sobre a essencialidade da tecnologia, na vida das Pessoas 5.0.

Para participar, acesse o link nosso Canal do Youtube.

Comentários

Seja o primeiro a comentar


Canal Balconista Automotivo

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e assista aos nossos vídeos

NOTÍCIAS MAIS LIDAS