Borgwarner fornecerá módulo de acionamento integrado para Hyundai

Por Redação Balcão Automotivo
07/06/2021 16:14:28

 
O Módulo de Acionamento Integrado (iDM) da BorgWarner começará a alimentar veículos elétricos do segmento A 
 
O módulo de acionamento integrado (iDM) da BorgWarner foi selecionado pela Hyundai Motor Group para seu sistema de potência elétrico, que será usado na próxima produção de veículos elétricos do segmento A, planejada para começar em meados de 2023. Com seu motor elétrico de última geração, caixa de câmbio e eletrônica de potência integrada, o novo iDM da BorgWarner apoia montadoras globais em sua missão de produzir veículos mais limpos e eficientes. 
 
"Nós desfrutamos de quase duas décadas de parceria com a Hyundai Motor Group e não poderíamos estar mais animados com esta próxima etapa - trabalhando em nosso primeiro projeto de eletrificação juntos," disse Dr. Stefan Demmerle, Presidente e Gerente Geral da BorgWarner PowerDrive Systems. "Estou especialmente entusiasmado com o fato de que este é o primeiro produto iDM combinando o portfólio da BorgWarner e os legados do portifólio da Delphi Technologies após a aquisição, colhendo os benefícios das duas organizações."
 
Projetado, desenvolvido e fabricado pela empresa como um sistema de alto desempenho, o iDM146 da BorgWarner opera a 400V e tem uma potência de pico excepcional de 135kW. A tecnologia de transmissão avançada oferece operação suave e silenciosa, e o motor elétrico usa a tecnologia de bobinamento patenteado de alta tensão (hairpin), proporcionando um desempenho excepcional. O peso e o espaço gerais do Sistema de acionamento são reduzidos pela integração da caixa de transmissão, um inversor de silício de 400V e o motor com um estator de diâmetro externo compacto de 146mm. O iDM146 também oferece um design de inversor escalonável e modular, tornando-o facilmente personalizável de acordo com os requisitos do cliente. 


Comentários

Seja o primeiro a comentar


Canal Balcão Automotivo

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e assista aos nossos vídeos

NOTÍCIAS MAIS LIDAS