DAF Caminhões Brasil termina o ano com oito novas concessionárias

Por Redação Balcão Automotivo
18/12/2020 13:53:54

 
A empresa deu continuidade ao plano de expansão, com um total de 44 pontos de atendimento em todo o país
 
No ano em que comemora sete anos de operações no país, a DAF Caminhões Brasil celebra também os resultados conquistados em 2020. A montadora manteve a estratégia inicial para a expansão da Rede de Concessionárias, independentemente do cenário da pandemia do coronavírus, e fecha o ano com mais oito concessionárias em operação. Com isso, no total, são 44 pontos de atendimento, com cobertura superior a 98% do território nacional.
 
As concessionárias da marca inauguradas este ano são Sancar, em Campanha e Muriaé, ambas em Minas Gerais; Somafertil, em Rio Verde (GO); Fornecedora, em Teresina (PI); Caminho, em Ribeirão Preto (SP); Via Trucks, em São Bernardo do Campo (SP) e as mais recentes inaugurações são a Nova, em Petrolina (PE), e a Fornecedora, em Campina Grande (PB).
 
“Estabelecemos um compromisso de longo prazo com o Brasil, por ser um mercado estratégico para o nosso crescimento. Prova disso é o foco na ampliação da Rede, essencial para que possamos, ano a ano, atingir as nossas metas de vendas, além de agregar ainda mais qualidade aos serviços. Estamos muito próximos aos nossos concessionários, atentos às suas necessidades e frequentemente reforçando a importância do atendimento diferenciado e ágil para os clientes”, afirma Adcley Souza, Diretor de Desenvolvimento de Concessionárias da DAF Caminhões Brasil.
 
Outro importante marco em 2020 foi o lançamento do novo XF, que alia consumo de combustível até 14% menor em comparação com a versão anterior com ainda mais robustez, conforto, segurança e alta tecnologia. O projeto englobou quatro anos de desenvolvimento e testes, que elevaram o patamar do segmento de extrapesados no Brasil.
 
Novo serviço
 
Neste ano, a empresa também lançou o DAF Agende Fácil, para facilitar o agendamento de manutenção preventiva e corretiva nas concessionárias da marca. Em todo o país, por meio da ferramenta, os transportadores profissionais realizam os agendamentos de serviços de manutenção, solicitando orientações, com indicação de localização de concessionárias mais próxima, além de consultar informações sobre comercialização de peças.


Comentários

Seja o primeiro a comentar


Canal Balcão Automotivo

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e assista aos nossos vídeos

NOTÍCIAS MAIS LIDAS