Daniel Campos é o novo gerente comercial de Pós-Venda da Volvo CE

Por Redação Balcão Automotivo
07/10/2020 12:09:23

 
Daniel Campos foi nomeado novo gerente comercial de Pós-Venda da Volvo Construction Equipment Latin America. Ele substitui a Samuel Albuquerque, que se aposentou depois de 33 anos na empresa. Com larga experiência no setor automotivo e de máquinas e há nove anos no Grupo Volvo, em sua nova função Campos ficará baseado em Curitiba e se reportará ao diretor de Customer Solutions da Volvo CE na América Latina, Alexandre Flatschart. 
 
“Daniel Campos é um executivo jovem, mas com muita experiência no setor e bastante qualificado para o cargo que assume agora na Volvo CE. Ele chega para contribuir com ações e projetos de pós-venda com foco no atendimento de excelência aos nossos clientes no Brasil e nos países da região hispânica do continente”, declara Flatschart.
 
Com quase 20 anos de atuação no setor de veículos e máquinas comerciais, o novo gerente é oriundo da divisão de caminhões do Grupo Volvo, tendo passado por diversas áreas, como marketing, pós-venda e desenvolvimento de concessionárias. Desde que ingressou na empresa em 2011, teve cargos de liderança e comandou vários projetos de melhoria do suporte ao cliente e para a rede de concessionárias.
 
Daniel Campos é o novo gerente comercial de Pós-Venda da Volvo CE – Foto: Divulgação
 
Soluções em Pós-Venda
 
No seu cargo, Campos será responsável pelo desenvolvimento e implementação de novas soluções de pós-venda que contribuam para ajudar na operação e nos negócios dos clientes, além de dar suporte à rede de distribuidores de produtos e serviços da marca. Sob sua responsabilidade estarão diferentes áreas, como inteligência de negócios, e-commerce e telemática.
 
Graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Santa Cataria (UFSC), com MBA em Global Management pela Udesc, Campos iniciou sua carreira em 2001, na Alemanha. Posteriormente voltou ao Brasil e começou a trabalhar na indústria automotiva e, na sequência, em empresas internacionais de máquinas, onde permaneceu até 2011, quando ingressou no departamento de Marketing da Volvo Trucks como Head de pós-venda e de seminovos. Teve uma carreira crescente na divisão de caminhões e ônibus da marca e agora inicia nova fase na Volvo CE, o braço de máquinas de construção do Grupo Volvo.


Comentários

Seja o primeiro a comentar


Canal Balcão Automotivo

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e assista aos nossos vídeos

NOTÍCIAS MAIS LIDAS