Mais cursos: Abrafiltros assina convênio com Instituto Sindipeças

Por Redação Balcão Automotivo
05/04/2021 14:39:57

 
Com a iniciativa, associados da Abrafiltros podem participar dos cursos promovidos pela instituição com as mesmas condições oferecidas aos filiados ao Sindipeças.
 
A Abrafiltros, Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais, firmou convênio com o Instituto Sindipeças de Educação Corporativa para que as empresas associadas possam oferecer a seus colaboradores cursos em diversas áreas com valores diferenciados. Com a parceria, que concede as mesmas condições dos cursos oferecidos aos filiados ao Sindipeças, os associados da Abrafiltros poderão realizar cursos abertos presenciais ou on-line. “Iniciativas como esta podem ajudar a melhorar a performance das empresas por meio da capacitação do capital humano, e, assim, auxiliar a obter resultados mais expressivos na produtividade, atendimento a clientes e fornecedores e na gestão do negócio”, comenta João Moura, presidente da Abrafiltros.
 
Há cursos de vários assuntos, como Classificação Fiscal de mercadorias, tributação, gestão do tempo e produtividade, negociação comercial, gestão de fornecedores, KPIs financeiros, compras, matemática financeira, inteligência de mercado, transformação digital, entre outros. 
 
Com o convênio, também há a possibilidade de solicitar cursos in company. O Instituto Sindipeças foi criado para oferecer capacitação a todos os elos da cadeia automotiva, em cinco áreas do conhecimento: Gestão de Mercado; Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas, Inovação e Sustentabilidade; e Manufatura e Supply Chain. “A parceria com aAbrafiltros é muito positiva para todos e vai gerar bons frutos”, afirma Luis Gonzalo Guardia Souto, diretor do instituto.
 
As inscrições deverão ser realizadas no site do Sindipeças. Para consultar mais informações, basta acessar https://www.sindipecas.org.br/instituto_sindipecas/.


Comentários

Seja o primeiro a comentar


Canal Balcão Automotivo

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e assista aos nossos vídeos

NOTÍCIAS MAIS LIDAS