Marcopolo entrega sete novos veículos à operadora de transporte

Por Redação Balcão Automotivo
05/05/2021 13:38:01

 
São unidades do modelo Senior desenvolvidas para aplicações rurais
 
A Marcopolo vai fornecer sete novos micro-ônibus Senior Fretamento para a Sertran, importante operadora de transporte com sede em Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo. Os veículos serão utilizados em linhas rurais na cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, e foram desenvolvidos com itens diferenciados para maior segurança e resistência. 
 
Em versão 9m de comprimento, os micro-ônibus Senior da Sertran têm capacidade para transportar 28 passageiros, além de um auxiliar, em poltronas Executiva e contam com dispositivo de transposição acessível (DTA). 
 
"O fornecimento para a Sertran reforça a expertise e capacidade da Marcopolo em desenvolver veículos adequados para as exigências e necessidades de cada aplicação dos clientes", enfatiza Luciano Piccirillo Neto, gerente de negócios da Marcopolo São Paulo. Em 2020, a Marcopolo, em parceria com a Mercedes-Benz, já havia fornecido à Sertran modelos Ideale e Senior com diferencial autoblocante para aplicações mistas. 
 
Sobre o setor 
 
Enquanto o segmento de rodoviários registra queda no volume de vendas por conta da pandemia do novo coronavírus, o setor de fretamento segue aquecido em 2021. A Marcopolo, líder no setor de carrocerias de ônibus, com 51,6% de participação de mercado, já mostra aquecimento nas vendas de veículos destinados para este fim. Até abril, a companhia entregará mais de 200 unidades destinadas ao transporte de trabalhadores em áreas urbanas e nos setores de mineração e agronegócios, em diversos estados.


Comentários

Seja o primeiro a comentar


Canal Balcão Automotivo

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e assista aos nossos vídeos

NOTÍCIAS MAIS LIDAS