Monroe fornecerá amortecedores para Mercedes-AMG GT Black Series

Por Redação Balcão Automotivo
14/10/2020 14:01:05

 
A sexta geração de supercarros Mercedes-AMG Black Series, de edição limitada, será equipada com amortecedores eletrônicos de Suspensão Inteligente CVSA2 Monroe® da DRiV.
 
Amortecedores eletrônicos de Suspensão Inteligente CVSA2 Monroe® – Foto: Divulgação
 
A Série GT Black oferece diversos modos de amortecimento ajustáveis no cockpit, desde o mais confortável, até o máximo em desempenho, utilizando a tecnologia CVSA2. O sistema de suspensão eletrônica possui amortecedores semiativos, equipados com duas válvulas eletro-hidráulicas montadas externamente, que controlam de forma independente a extensão e a compressão. O software de controle do sistema monitora dados, como ângulo do volante, velocidade do veículo, aceleração e deslocamento da massa, proporcionando uma experiência de dirigibilidade incomparável.
 
A Série GT Black utiliza a tecnologia CVSA2 – Foto: Divulgação

“Este novo carro combina uma potência impressionante e características de condução e manuseio de padrão mundial”, afirma Henrik Johansson, VP e gerente geral de Tecnologias Avançadas de Suspensão da DRiV.
 
“Estamos muito orgulhosos, pois a tecnologia de Suspensão Inteligente Monroe, mais uma vez, está ajudando a estabelecer um novo nível de dirigibilidade na categoria de supercarros”, finaliza o executivo.


Comentários

Seja o primeiro a comentar


Canal Balcão Automotivo

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e assista aos nossos vídeos

NOTÍCIAS MAIS LIDAS