Motul assina com Nelson Piquet Jr. e marca estreia na Stock Car

Por Redação Balcão Automotivo
26/03/2021 18:38:38

 

 
Empresa francesa de lubrificantes apoiará Piquet Sports nas principais competições brasileiras: Stock Car, Porsche Endurance Brasil e Sertões
 
A Motul Brasil anunciou a maior ação de patrocínio de sua história nas américas. A empresa francesa, líder em fluídos para veículos de alto desempenho, fechou acordo com a Piquet Sports e, a partir de agora, terá Nelsinho Piquet como novo embaixador da marca.
 
O contrato de patrocínio, que tem duração inicial de três anos (2021/2022/2023), levará a Motul pela primeira vez à Stock Car, a principal categoria do automobilismo brasileiro, além de apoiar a equipe nos Sertões e na Porsche Endurance Brasil. Durante o período, a Motul será o lubrificante oficial da Piquet Sports.
 
"É motivo de muito orgulho correr com as cores da Motul no Brasil e ser embaixador de uma marca tão importante. Já tive a honra de disputar as 24 Horas de Le Mans com um carro que tinha Motul como patrocinadora principal e subi ao pódio. Fiquei muito impressionado com a quantidade de torcedores que havia apoiando essa marca tão tradicional. Espero retribuir nas pistas da Stock Car e Porsche Endurance Series e nas trilhas do Sertões a confiança que depositam na Piquet Sports. Especialmente no momento atual que atravessamos, a conquista de um patrocínio desta envergadura, com uma multinacional engajada em nosso projeto por três temporadas, ilustra a credibilidade do programa oferecido pela Piquet Sports" diz o piloto Nelson Piquet Jr.
 
Para Guillaume Pailleret, CEO da Motul Brasil, o patrocínio à Piquet Sports é um grande passo na estratégia de marketing da marca francesa. "A Motul está mais brasileira que nunca e, justamente, por esse motivo optamos por apoiar nomes tão fortes quanto Nelson Piquet Jr. e a Piquet Sports. O sobrenome "Piquet" remete à tradição de uma família brasileira permeada pela história do automobilismo mundial, repleta de talentos e conquistas no passado e presente! Trazemos esse mesmo paralelo para a nossa marca: na Motul, nos empenhamos para que a tradição de uma marca com mais de 165 anos, traga expertise para nossos produtos, enquanto o presente traz a oportunidade de criarmos a inovação necessária para um desempenho primoroso nas pistas", analisa.


Comentários

Seja o primeiro a comentar


Canal Balcão Automotivo

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e assista aos nossos vídeos

NOTÍCIAS MAIS LIDAS