Negociação: BorgWarner conclui aquisição da Delphi Technologies

Por Redação Balcão Automotivo
02/10/2020 16:11:16

 
A BorgWarner Inc. (NYSE: BWA) anunciou hoje que concluiu a aquisição da Delphi Technologies. A expectativa é que a combinação da BorgWarner e Delphi Technologies fortaleça em capacidade e escala os produtos eletrônicos e eletrônica de potência da BorgWarner, criando um líder em sistemas de propulsão eletrificados que a BorgWarner acredita estar bem posicionada para aproveitar as vantagens da futura migração de propulsão.
 
"Temos o prazer de concluir nossa aquisição da Delphi Technologies,” disse Frédéric Lissalde, Presidente e CEO da BorgWarner. “Através dessa combinação, a BorgWarner está ainda melhor posicionada com um portfólio mais abrangente de produtos e sistemas de propulsão líderes do setor em veículos à combustão, híbridos e elétricos. Esperamos que a combinação também fortaleça nossos negócios de veículos comerciais e do mercado de reposição. Damos as boas-vindas aos colegas da Delphi Technologies em todo o mundo na equipe BorgWarner e estamos entusiasmados com as oportunidades que temos juntos para abordar as tendências do mercado em relação à eletrificação. Tenho orgulho de nossa força de trabalho global, incluindo nossa equipe de planejamento de integração, por impulsionar os negócios à medida que administramos a pandemia e estabelecer uma base sólida para uma integração perfeita. Tenho grande confiança de que realizaremos o que acreditamos serem benefícios significativos dessa combinação para nossos acionistas, clientes e fornecedores.”
 
Convincentes Benefícios Estratégicos e Financeiros:
 
Ao unir a BorgWarner e a Delphi Technologies espera-se:
  • Fortalecer em capacidade e escala os produtos eletrônicos e eletrônicos de potência da BorgWarner, criando um líder em sistemas de propulsão eletrificados que a BorgWarner acredita estar bem posicionada para aproveitar as vantagens da futura migração de propulsão. A Delphi Technologies traz a tecnologia e o talento de eletrônica de potência líderes da indústria, com produção, fornecimento e base de clientes estabelecidos. A empresa combinada oferecerá aos clientes um conjunto de ofertas integradas e autônomas de produtos de eletrônica de potência (incluindo inversores de alta tensão, conversores, carregadores integrados e sistemas de gerenciamento de bateria) e recursos (incluindo software, integração de sistemas e gerenciamento térmico).
 
  • Aprimorar os negócios da BorgWarner quanto a veículos à combustão, comerciais e mercado de reposição. A variedade de produtos de propulsão de combustão da Delphi Technologies complementa o portfólio inovador da BorgWarner, que se concentra em tecnologias limpas para aumentar a eficiência e o desempenho dos veículos à combustão modernos. Adicionar os negócios de veículos comerciais e do mercado de reposição da Delphi Technologies resulta em mais equilíbrio entre veículos leves, comerciais e mercado de reposição.
 
Os clientes globais do Mercado de reposição continuarão a se beneficiar de um amplo portfólio de peças, serviços, ferramentas de diagnóstico e equipamentos de testes com qualidade OE BorgWarner e Delphi Technologies. Como uma marca da BorgWarner, a Delphi Technologies Aftermarket manterá sua identidade de marca e os clientes em todo o mundo poderão contar com seus contatos de confiança para vendas e atendimento ao cliente.
 
A conclusão da transação segue a aprovação dos acionistas da Delphi Technologies, o recebimento das aprovações regulatórias necessárias, a satisfação de certas condições relativas ao endividamento da Delphi Technologies e a satisfação ou renúncia das condições habituais de fechamento. Em conexão com o fechamento desta transação, as ações ordinárias da Delphi Technologies deixarão de ser negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque.
 
Teleconferência e Apresentação de Materiais
 
Às 10:30  (Horário de Brasília) na Quinta-feira, 8 de Outubro de 2020, uma breve conferência sobre a aquisição será transmitida pela web em: http://www.borgwarner.com/en/Investors/default.aspx.  Além disso, uma apresentação de aquisição estará disponível em http://www.borgwarner.com/en/Investors/default.aspx.


Comentários

Seja o primeiro a comentar


Canal Balcão Automotivo

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e assista aos nossos vídeos

NOTÍCIAS MAIS LIDAS