Neto eterniza o carro do avô falecido em projeto social único

Por Redação Balcão Automotivo
15/05/2020 15:46:21

Os carros carregam grande parte da história de pessoas e das famílias ainda mais quando o automóvel ultrapassa gerações. Foi pensando nisso, que o projeto “Histórias de um automóvel” foi criado por Lucas Cannavan para eternizar os momentos vividos dentro do carro do seu avô.

“Perdi meu avô há pouco tempo e ele era apaixonado por seu Fiesta ano 99. Esse carro conta parte da história da minha família. Foi nele que eu aprendi a dirigir e que passei muitos momentos da minha infância. Então, criei esse projeto para eternizar todos essas experiencias que vivenciei nesse automóvel”, explica Cannavan.

Larte Cannavan era um apaixonado pela indústria automobilista. Seu único trabalho, que durou mais de 30 anos, foi na fábrica da Ford, que o fez acompanhar momentos revolucionários da história da indústria automobilística no Brasil. Isso fez esse amor por carros ser passado para as seguintes gerações.

“Quero transformar essa minha ideia em um grande projeto para que outros interessados e apaixonados por carros, que se perpetuam entre as famílias, possam entrar e transformarmos isso em um grande movimento. Meu objetivo é que possamos juntá-los em Interlagos até o final do ano”, finaliza Cannavan.  

Para que se cumpra esse objetivo do projeto, o carro, que pode ser visto nas ruas da Zona Leste na capital paulista, passará por algumas mudanças mecânicas, mas sem perder a cor verde musgo e as peças originais, característica dessa geração de Fiesta. Os parceiros do projeto terão um pacote especial de benefícios.  



Comentários

Seja o primeiro a comentar


Canal Balcão Automotivo

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e assista aos nossos vídeos

NOTÍCIAS MAIS LIDAS