Nova loja da MercadoCar registra mais de mil clientes por dia

Por Redação Balcão Automotivo
19/01/2021 17:07:35

 
A loja Tito da MercadoCar recém-inaugurada, que abriu as portas no dia 03 de dezembro, na zona leste da capital paulista, tem recebido uma média de mil clientes por dia e aos finais de semana 1.700 pessoas.
 
O movimento está dentro do esperado, considerando o momento atual de pandemia, segundo Rodrigo Carneiro, CEO da MercadoCar.
 
Para o gerente da unidade, Marcos Alves, os clientes têm se mostrado satisfeitos com a infraestrutura e ambiente agradável e bonito da loja, portfólio de produtos e atendimento, principalmente porque agora podem encontrar variedade em peças em um mesmo local, tornando prática e ágil a escolha das peças e acessórios.
 
Nova loja da MercadoCar registra mais de mil clientes por dia – Foto: Divulgação
 
Na lista dos produtos mais vendidos durante o primeiro mês de funcionamento da loja estão óleo lubrificante, aditivo, lâmpada, água desmineralizada, pneus, artigos de conveniência, entre outros. Já no caso de peças mecânicas, as que tem mais procura são amortecedores avulsos e kits, itens de suspensão e embreagem. 
 
Com relação aos serviços rápidos executados na MercadoCar Tito, os principais atendimentos têm sido de troca de óleo e balanceamento de pneus.
 
Nova loja da MercadoCar registra mais de mil clientes por dia – Foto: Divulgação
 
A nova unidade, com estacionamento gratuito para 306 vagas, veio para atender a demanda de uma região da cidade de São Paulo com frota circulante estimada em 450 mil veículos.
 
A MercadoCar, que é o maior shopping automotivo da grande São Paulo, completará meio século em 2021 e programa a abertura de pelo menos duas lojas neste ano. Atualmente, com a loja Tito, a empresa possui oito unidades e oferece a maior gama de autopeças e acessórios automotivos do varejo nacional, contando com 130 mil itens.
 
A loja Tito está localizada na Rua Marechal Tito, 5.699, no Itaim Paulista, zona leste da cidade de São Paulo.


Comentários

Seja o primeiro a comentar


Canal Balcão Automotivo

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e assista aos nossos vídeos

NOTÍCIAS MAIS LIDAS