Pelo 3º ano consecutivo, Cabovel é contemplada com Prêmio Aliança

Por Redação Balcão Automotivo
06/04/2021 16:58:11

 
Fabricante de cabos flexíveis de comando mais uma vez está no rol de indústrias de autopeças que mais se destacaram em 2020
 
Realizado exclusivamente em formato digital e interativo, a Companhia DPaschoal, rede de oficinas automotivas do Brasil e detentora dos grupos DPK, AutoZ, Maxxi Training e Fundação Educar, reconheceu, durante a 18ª edição do tradicional Prêmio Aliança, os principais fornecedores, parceiros e clientes da empresa no ano de 2020.
 
Ao todo, para se ter uma ideia da relevância da solenidade, 300 pessoas participaram da premiação. Na edição de 2021, o tema de debate foi “O Novo Futuro”. Os participantes puderam discutir sobre os novos pilares moldados durante a pandemia, além de ensinamentos, tendências e novas oportunidades no mercado mundial.
 
“Ficamos felizes com o 2º lugar na categoria Bronze e agraciamento como destaque de Melhor Nível de Serviço nesta edição, além de acrescentarem às conquistas das duas últimas edições em 1º lugar. O evento foi organizado e os assuntos abordados atualizados, produtivos e dinâmicos”, diz Nasser Barbosa, gerente Comercial Reposição da Cabovel.
 
Além do Prêmio Aliança, a Cabovel foi reconhecida com Melhor Nível de Serviço 2021 – Foto: Divulgação
 
“Esse reconhecimento evidencia o esforço da Cabovel em melhorar o atendimento ao mercado, reforçando que o investimento em toda a cadeia, desde a matéria-prima até a satisfação do cliente final, é reconhecido. O Parceiro DPK investe na qualidade dos fornecedores e prima pelo zelo ao cliente e fornecedor”, conclui o gerente Nasser.
 
No Prêmio Aliança, os fabricantes finalistas foram divididos em cinco categorias, segundo o volume de vendas. Ao todo, foram considerados pesos diferentes nos critérios de pontuação, cuja soma determinou os vencedores. Os critérios foram: nível de serviço, crescimento sobre o proforma, fluxo financeiro, garantia e apoio em marketing.


Comentários

Seja o primeiro a comentar


Canal Balcão Automotivo

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e assista aos nossos vídeos

NOTÍCIAS MAIS LIDAS