Startup e-Log Brasil apresenta plataforma para caminhoneiros

Por Redação Balcão Automotivo
03/09/2020 18:03:57

 
Fundada em 2019, a e-Log Brasil é uma startup formada por profissionais da tecnologia com o objetivo de oferecer um ambiente digital específico para caminhoneiros. A plataforma é uma rede social onde os profissionais do volante podem interagir entre si, indicar melhores condições da estrada, apontar acidentes, avaliar postos de gasolina e locais de parada, entre outros. De acordo com o CEO da empresa, João Luis Mendes, muito mais do que uma plataforma, a e-Log Brasil que mostrar aos caminhoneiros que eles não estão sozinhos e que também existe espaço para eles no ambiente digital “Os caminhoneiros são os heróis da estrada. A qualidade de vida e a felicidade nos olhos do nosso público alvo é nosso DNA”, explica.
 
CEO da empresa, João Luis Mendes – Foto: Divulgação
 
A startup utiliza dados para buscar os melhores locais de paradas, pontos de apoio e postos do País e apresenta soluções simples para problemas complexos que afetam os caminhoneiros. “A busca incessante pela qualidade da informação é nosso diferencial, queremos trazer cada vez mais caminhoneiros e parceiros para a nossa rede social. Acredito que juntos podemos diminuir o número de acidentes e melhorar a qualidade de vida de todos que circulam pelas estradas do Brasil”, completa João Luis.
 
De interface simples e de fácil operação., a rede social já conta com parcerias como a SleepBol, empresa de cabines de descanso para caminhoneiros e também a rede de postos de combustíveis Pichilau. A ideia, segundo os criadores, é oferecer vantagens aos usuários da e-Log Brasil e trazer para dentro da plataforma empresas que também tenham como norte facilitar a vida dos motoristas.A meta da empresa é entreter e acompanhar os caminhoneiros em suas jornadas, atendendo 50 mil usuários no aplicativo e-Log Brasil até 19 de setembro, Dia do Caminhoneiro.
 


Comentários

Seja o primeiro a comentar


Canal Balcão Automotivo

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e assista aos nossos vídeos

NOTÍCIAS MAIS LIDAS