Valvoline lança novo fluído DCT para veículos com alto torque

Por Redação Balcão Automotivo
04/03/2021 13:42:34

 
Lançamento é destinado para veículos com transmissão dual clutch das marcas Mercedes-Benz, Audi, VW, Porsche, Volvo e Ford.
 
Com linha de produtos para transmissão automática que atende boa parte da frota de veículos desta categoria no Brasil, a! Valvolin e, marca mundial de fluidos lubrificantes com 150 anos de história, amplia o seu portfólio com o lançamento do DCT. Destinado a veículos com Dual Clutch Transmission, traduzido para português significa transmissão de embreagem dupla, o fluido DCT possui características próprias que protegem o sistema de transmissão, mantendo-o refrigerado, além de controlar o atrito. 
 
Valvoline lança novo fluído DCT para veículos com alto torque – Foto: Divulgação
 
O novo produto, que atende veículos das marcas Mercedes-Benz, Audi, VW, Porsche, Volvo e Ford, entre outras,< span style="color:#202124;"> que possuem alto torque com dupla embreagem para oferecer respostas rápidas na troca de marchas, contém  viscosidade ideal que permite penetrar nas galerias e conexões do sistema que são estreitas, com pressão adequada. Desta forma, o lubrificante alcança todas as partes do sistema, oferecendo proteção e a aceleração desejada.
 
Produzido para proporcionar alta performance a veículos com engate rápido, usado em carros de Fórmula 1 para oferecer mais potência ao motor, o Dual Clutch complementa a linha de fluidos de transmissão que também tem os produtos MAX LIFE ATF – DEX/MERC multi ATF indicado para as transmissões convencionais, ATF+4, compatível! com toda s as transmissões que exigem Mopar ATF + ®, Mopar ATF + 2 ™ e Mopar ATF + 3 ™, CVT, Dexron III e ATF DEXRON-VI – homologado pela GM (General Motors-VI).


Comentários

Seja o primeiro a comentar


Canal Balcão Automotivo

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e assista aos nossos vídeos

NOTÍCIAS MAIS LIDAS